segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

Contrariando as regras eleitorais da OAB, a chapa Por Novas(?) Conquistas anda fazendo de tudo para viciar a vontade dos advogados.
O seu marqueteiro, atual Conselheiro da Subseção de Marabá, anda a divulgar no seu blog e no jornal Correio do Tocantins uma pesquisa que teria sido feita por um desconhecido instituto Acertar, que daria a dianteira à sua chapa, com mais de setenta por cento de preferência.
Isso significa que num universo de trezentos advogados, a chapa que o marqueteiro apoia teria pelo menos 210 votos, cabendo à nossa chapa pouco mais de 6%, ou 18 votos, ficando o restante com a massa de indecisos.
Considerando que cada chapa é composta por 12 advogados, a chapa Unidos Para Mudar só alcançaria mais seis votos fora da sua composição.
Você, que conhece a realidade da advocacia em Marabá, acredita nessa pesquisa?
Nós, da chapa Unidos Para Mudar, fazemos semanalmente pesquisas de intenção de votos, para orientar a nossa campanha. Por isso, sabemos que a realidade da intenção de votos não é a do desconhecido instituto Acertar, mas bem outra.
Claro que, por respeito às normas que regulam a eleição da OAB, não iremos divulgá-las.
Mas vale o dito popular, que tão bem se encaixa na presente situação: MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Colegas,

eu pensava que só aqueles políticos corruptos eram capazes de mentir tanto.
Olha, vejo que estava enganado. O mais triste disso é que advogado que se diz liderança está mentindo igual.

Anônimo disse...

É..., realmente, mentira tem pernas curtas, e quando se tem pernas curtas, e se tenta dar o passo maior que as pernas, o tombo é certo!
Se cuidem Haroldo e companhia!!!

Anônimo disse...

Vocês viram que eles também publicaram a falsa pesquisa no jornal Opinião, cujo dono já declarou apoio à chapa do Haroldo?

Anônimo disse...

Sem contar o resto da campanha mentirosa que a chapa por "novas" conquistas vem fazendo! Mas a hora da mudança chegou!!

Marabá merece!!