sábado, 24 de outubro de 2009

MENTIRA E INOPERÂNCIA

O Presidente da Subseção de Marabá e candidato à reeleição anda falando que o prédio da entidade ameaça desabar desde o ano 2000.
Ao afirmar esse fato como verdadeiro, ele confessa que é conivente com essa situação, pois não tomou nenhuma iniciativa para apurar a responsabilidade pela construção dita por ele como defeituosa.
Se fosse verdade que a sede estaria para cair, ele não deveria ter permitido que a entidade funcionasse no local, já que estaria pondo em risco a vida dos empregados da Subseção, que cumprem expediente no prédio.
Quando assumiu a Presidência da Subseção, em 2001, a advogada Ocilda Nunes solicitou que engenheiros da Secretaria de Estado de Obras Públicas verificassem a situação do prédio, os quais disseram nada ter de irregular ou tendente a desabar.
A bem da verdade, a afirmação do candidato à reeleição é leviana, irresponsável e eleitoreira, já que busca justificar sua inoperância, com relação aos cuidados que deveria ter com a nossa sede, além de procurar desqualificar as conquistas de gestões passadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos,

Quem já foi à sede da OAB, sabe que o Prédio é bem construído, embora precise ser concluído. Agora, dizer que vai desabar, é mentira deslavada.

Anônimo disse...

Certamente a falta de manutenção no prédio da Subseção se deve à falta de cuidados do atual presidente, que deixou de receber os repasses das anuidades porque não prestou contas ao conselho estadual e federal daquilo que arrecadou de janeiro de 2007 a janeiro de 2008

Anônimo disse...

A atual gestão gosta é de beber uma cervejinha nos butecos de Marabá. Nossa classe já é abalada por piadas e contos de pessoas que nada sabem do assunto jurídico, e agora, com a exposição contínua dos integrantes da chapa retro, vocês terão um desafio ainda maior, resgatar a credibilidade dos advogados perante a sociedade.