segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A vitória, sem equívocos, ainda virá.

Prezados (as) Colegas

Os nossos adversários venceram a eleição. Conseguiram vender à maioria dos advogados eleitores uma boa imagem. A estes fizeram acreditar que, no passado, foram autores de grandes realizações e que seriam capazes de novas conquistas.
A nós só nos cabe respeitar a decisão soberana e incontestável das urnas, mas lamentar o equívoco da escolha, pois, sem qualquer dúvida, apresentamos as melhores propostas para uma gestão democrática e participativa e fizemos as críticas a quem postulava a reeleição, tocando na ferida do descalabro administrativo que caracterizou a atual administração da Subseção de Marabá.
Propusemos, em suma, uma união em prol de mudanças na Ordem dos Advogados do Brasil, a partir de uma proposta-base. Mas não nos fizemos entender pela maioria dos advogados de Marabá e região, talvez pelo medo da mudança que a dialética muito bem explica. Talvez porque não soubemos nos fazer ouvir por essa maioria.
Resta-nos, como advogados e advogadas comprometidos com os ideais históricos da nossa Ordem, desejar que, nos próximos três anos, a nossa instituição resgate o prestígio que, infelizmente, vem perdendo a cada ano.
Ao mesmo tempo agradecemos a todos aqueles que acreditaram em nossas propostas e compreenderam as nossa críticas, depositando nas urnas a confiança dos seus votos.
A vitória, sem equívocos, ainda virá.

Membros da Chapa Unidos Para Mudar – Compromisso com a Ordem

Nenhum comentário: