sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ATÉ À VITÓRIA!


Estamos a três dias de uma decisão importante: a decisão que vai definir os nomes que irão compor a Diretoria e o Conselho da Subseção de Marabá da Ordem dos Advogados do Brasil.
Convocamos todos os advogados para o exercício do voto consciente; o voto que se baseie na análise das propostas apresentadas pelas chapas concorrentes; o voto extraído da análise das práticas cotidianas dos candidatos; o voto que anseie por mudanças para melhor.
Estão todos os advogados convocados para essa verdadeira festa da democracia corporativa, que serão as eleições de 16 de novembro de 2009; que é festa, mas não deve embotar as nossas mentes; que é festa, mas não deve servir de ilusão para votarmos em troca de sorrisos casuisticamente fabricados e afáveis tapinhas nas costas, como convém aos políticos profissionais; que é festa, mas não é para nos embriagar com o medo da mudança.
Durante cerca de dois meses, a chapa Unidos Para Mudar expôs as suas propostas para governar a Subseção de Marabá nos próximos três anos, mas não abdicou do direito de tecer as críticas necessárias ao bom combate e ao exercício do contraditório, material essencial para a análise do eleitor e definição do seu voto.
Sabendo que cumprimos com a nossa missão, ao fazermos uma campanha de alto nível, sem jamais ofender pessoalmente quaisquer dos candidatos, esperamos que, no dia das eleições, sejamos recompensados com os votos necessários para a vitória e, com ela, poder fazer as mudanças que a Subseção tanto precisa.
Aproveitamos para fazer os nossos agradecimentos a todos aqueles que nos ajudaram nesta campanha, inclusive aqueles que, anonimamente, manifestaram o seu apoio através de mensagens em nosso blog.
A todos, um grande abraço e até à Vitória!

Gilmar Caetano, Ocilda Nunes, Gustavo Garcia, Rejane Pessoa e Marcos Melo - Chapa Unidos Para Mudar - Compromisso com a Ordem

Nenhum comentário: